segunda-feira, 17 de setembro de 2007

You'll never walk alone

Precisaria de um "Guerra e Paz" para explicar as razões que fazem com que, nos tempos que correm, sente menos vezes o meu real "final de costas" no Dragon Stadium do que efectivamente gostaria ou com a regularidade que o fiz em tempos ex-SAD.
Se pudesse amanhã lá estava. Estes não são só os jogos que os jogadores gostam de jogar mas também os jogos que os adeptos gostam de assistir. Nos futebóis de outras galáxias e outras bolsas torço sempre por quem joga melhor. Hoje o Barça amanhã o Real, hoje o Arsenal amanhã o Manchester. Mas o Liverpool tem aquele "quê" de equipa especial (embora especial nem sequer tenha "Q"). Não sei explicar. Nem quero.
Vai ser duro parar os novos 4 de Liverpool. Fernando "Lennon" Torres; Steven "McCartney" Gerrard; Dirk "Ringo" Kuyt; Ryan "Harrison" Babel. O problema é que os vermelhos (escrevo assim para ver se ganho raiva aos gajos) têm matéria prima para transformar os Beatles na Brigada Victor Jara. Pelo menos 11.
O antídoto só pode ser o do costume: Ricardo "Lord of the Rings" Quaresma. O problema é que o "minino" vai levar pancada de criar bicho e desta vez não vai ter atrás de si nenhum Sargentão para o defender de um qualquer Dragutinovic desta vida. Ou então um Liverpoolnovic. Mas não te preocupes, Gipsy. You'll never walk alone.

Sem comentários: