quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Boa Memória


Entre Sousa Martins e Ribeiro Cristóvão eu não tenho dúvidas. E nada supera um resumo de Nicolau de Melo. Aos Domingos á noite eu escolho a RTP Memória.

Entre o Estádio Magalhães Pessoa retocado com Botox de Betão e o velhinho Abel Alves de Figueiredo, eu escolho o frio do cimento sem cadeiras e rumo a Santo Tirso. Entre o novo Bessa versão sci-fi e o soalheiro Comendador Manuel Violas há dúvidas?

Como resistir a Mladenov (35 anos) apresentado como "um jogador sem idade"; como resitir a António Borges em versão Fleatwood Mac; como resistir aos jogos de Domingo 3 da tarde; como resistir aos doutos conselhos do Renascentista Cristóvão que alerta o Sporting a "repensar depois do desaire em Vidal Pinheiro"

Entre o novo riquismo serôdio de uma liga com patrocínio.com e o aristocrático Campeonato da 1ª Divisão eu declaro-me "Old School".

Sem comentários: