terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Central do Brasil

Não discuto os méritos de Pepe (tempos houve em que não discutia eu outra coisa). Muito menos os de Deco. Não gosto da ideias naturalizadas e o argumento “ah mas os otros também fazem o mesmo e tal…” foi por mim bastas vezes utilizado em situações díspares mas nunca depois de ter concluído a quarta classe. Adiante.
Acho perfeitamente peregrina a ideia de naturzalizar Liedson ou Derlei, como se falara. O argumento é mais sério do que o de Deco mas ainda mais miserável. Se o mágico era um Português de opção chegado de Vera Cruz muito novo… Liedson ou Derlei…davam muito jeito. È que os nosso avançados…
Concordo. Os pontas-de-lança portugueses são um garante de… fracasso. Ser campeão Europeu com o Nuno Gomes a Ponta de Lança é como o Valentino Rossi ser campeão do mundo de motociclismo montado numa Famel.Digamos que improvável….
Mas se formos por aí, proponho desde já mais naturalizaçãoes por conveniência. Ricardo talvez se aguente até 2010. Rui Patrício será que vai mesmo vingar. E se não acontecer. Helton já não dá. Mas talvez Dunga não dê por Pessanha. Até daria jeito…

Sem comentários: